31 maio 2010

Surra benta...


"Palhaço é você, idiota!"

(*) Tá, o vídeo é de mil novecentos e 'carne assada', mas eu rí muito... rs.

Dica do palmeirense William Cássio.

03 maio 2010

Aonde se quer chegar?

Semana passada, tive a infelicidade de assistir a uma reportagem num telejornal nacional que falava de uma polêmica em Recife-PE a respeito de uma “cartilha” que estava sendo distribuída nas escolas daquela capital para crianças entre oito e 10 anos. O conteúdo da “cartilha” me deixou estarrecido: Técnicas para as crianças aprenderem a se tocar; se masturbar corretamente.


Sim, amigo, isso mesmo. Uma “cartilha” distribuída para CRI-AN-ÇAS, cuja idéia é ensinar as CRI-AN-ÇAS a se masturbarem. PUTA QUE PARIU! Poxa, fala a verdade, você acha isso correto? Qual a necessidade de uma CRIANÇA aprender a se masturbar? Qual o real objetivo desta “cartilha”? Sim, porque orientação sexual para uma CRIANÇA não cola, né?

Já imaginou, você que tem uma FILHA entre oito e 10 anos, ver sua CRIANÇA chegando em casa com uma “cartilha” dessas? Eu não sei vocês, mas EU, rasgaria a desgraçada da “cartilha” e iria até as últimas conseqüências contra a direção do colégio. Porque, se fosse para minha filha ter aulas de educação sexual, eu a encaminharia a uma sexóloga, e não ao colégio.

É interessante como a gente passa a ter uma visão diferente quando se tem uma filha mulher (sic). Acredito que, se eu tivesse visto esta barbaridade há uns seis anos atrás, eu também teria ficado indignado, mas com certeza, não teria ficado tanto. Desde que minha filha nasceu eu passei a ver muitas coisas com “outros olhos”. E, na sociedade em que vivemos atualmente, temos que ficar “cabreiros” mesmo.

Para vocês terem uma idéia do quanto eu sou precavido, eu não deixo minha filha brincar com meninos. E deixo, se eu estiver junto. Observando. É exagero meu? Não! Sabe por quê? Porque eu não conto as vezes que vi pais e/ou tios de meninos incentivando estes a serem “machos”, ou seja, a agarrar as meninas. Mesmo sendo ambos, CRIANÇAS. E agarrar é o básico porque alguns vão além e induzem o beijo na boca. Isso me deixa indignado.

“Crianças, vocês são o futuro deste país”. Você que está lendo este texto deve ter ouvido alguém dizer esta frase durante sua infância, certo? Já perceberam como poucos (ou ninguém) ainda dizem ou acham isso? E por quê? Por conta de coisas descabidas como o caso desta “cartilha” dos infernos. Por causa da televisão que aliena, manipula e deturpa a imagem das crianças. Por causa do fácil acesso e do acesso cada vez mais precoce às drogas. Por uma série de fatores.

Virgindade. Oi? O que é isso? Que coisa careta, não é? NÃO! NOT!

Bem, meus amigos, meu instinto de pai de uma MENINA não me permite aceitar coisas deste tipo. E, se você acha que eu exagerei em algum ponto, das duas uma: ou você não é pai, ou não é pai de uma MENINA.

Reflitam, e se puderem e quiserem, comentem. Abraços e até o próximo post!

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO