06 maio 2009

Vírus ordinário

Dor de cabeça, desânimo, nariz escorrendo, garganta inflamada, tosse que não para, espirros quase a todo instante, falta de ar...

Tudo isso e mais um bocado estou sentindo desde ontem. Poxa! Como é que esse vírus ordinário da gripe me acertou logo agora, que todas as pessoas mais próximas e com quem tenho um convívio diário estão curadas? Poxa! Pra quê que eu fui ficar sem me alimentar adequadamente sábado passado? Meu organismo estava com os anticorpos em plena "forma física" até aquele dia, quando deixei de almoçar e jantar. Estava imbatível...

Mas eu não me rendo facilmente. Não mesmo. Levantei cedinho hoje e fui direto para debaixo do chuveiro, apesar de achar que meu corpo tinha virado uma fornalha de tão quente. Temí um pouco mas entreguei nas mãos de Deus. Não poderia de forma alguma vir trabalhar sem tomar banho. Not not not. Deixar de tomar meu banho madrugal matinal e depois ir trabalhar por conta de uma gripezinha de m*rda e uma sensação de febre? Nããão. Por isso, deixo abaixo um recado para esse vírus imbecil:

Olha seu vírus idiota, eu não sou do tipo que não pode sentir um mal-estar ou uma dorzinha de cabeça que logo corre pra cama não. Enquanto eu tiver forças para me locomover eu o farei. Também não deixarei de me alimentar bem, apesar de quase não sentir o gosto da comida. Comprarei a famácia inteira se for preciso, para destruir-te, vírus imbecil...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO