12 maio 2009

Estou vivo!

Este post é apenas para tranquilizar os leitores mais acíduos deste blog. Dia desses eu falei que tava gripado pra c*ralho e como não dei mais "as caras" por aquí e surgiu o primeiro caso de gripe suína no Piauí, resolví fazer este post apenas para dizer: não, não sou eu que estou com essa p*rra de gripe suína. Estou um pouco (ou muito) ausente estes dias por aquí em função da minha mudança de casa.

Graças a Deus conseguí alugar um apartamento no Morada Nova e já estou até morando lá. Em breve (muito breve eu diria) estarei instalando a internet lá e mudando o CPD do blog para lá. É tudo questão de tempo.

Também conseguí marcar as minhas aulas práticas de carro e moto para - até que enfim - tirar minha Permissão Para Dirigir (PPD). Não tem sido fácil conseguir isso nos dias atuais pois deste o final do ano passado as Auto-Escolas estão sempre lotadas. Mas, enfim, eu conseguí e não posso disperdiçar essa chance. Ok?

Ah, e ainda tem o problema da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) que nunca "desenrolou". Já não podemos mais faturar da maneira que faturávamos e estamos correndo contra o tempo para resolver este impasse.

Bom pessoal, eu estou vivo, não estou com a gripe suína, estou bem feliz por ter conseguido o tão desejado apartamento, minhas vizinhas são GATAS, já montei meu computador e agora falta só a internet...

Yes, We Can!

(*) Nas próximas horas teremos atualização (ões). Ou não. =)

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO