18 março 2009

TV Digital chega ao Piauí

"Você vai ver digital". É com esse slogan que a TV Cidade Verde (afiliada do SBT no Piauí) está divulgando seu novo formato de transmissão: HD TV ou, TV Digital.

A TV Cidade Verde é a primeira afiliada do SBT a usar o sistema digital de transmissão. A segunda emissora do Nordeste (a primeira foi Salvador-BA) e a 17ª do Brasil.

A partir da próxima segunda-feira, dia 23, as transmissões passarão a ser feitas de forma digital e quem já tiver uma TV preparada para receber esse formato de transmissão, poderá "sentir o gostinho" da qualidade que este sistema proporciona. A qualidade da imagem digital transmitida pelo sistema que a TV Cidade Verde irá usar, é superior à qualidade da imagem de um DVD, por exemplo. E não só a imagem, o som também será de altíssima qualidade, o que chamamos de surround, ou, para os mais leigos: som envolvente.

Infelismente, muitos - a maioria eu diria - não vão poder perceber esta mudança pois não possuem o equipamento necessário para a recepção do sinal digital, que seria uma TV de LCD ou Plasma (que já vem com este sistema integrado no aparelho). O jeito, para quem não quiser (ou não puder) comprar uma TV de LCD ou Plasma, seria comprar um conversor digital que é facilmente encontrado na internet e em algumas lojas de Teresina.

Parabéns a toda equipe da TV Cidade Verde por mais esta conquista e por estar sempre levando não a Boa, mas a MELHOR imagem para todo o Piauí.

Para saber mais sobre a TV Cidade Verde Digital, clique AQUÍ.

(*) Isto NÃO é um publieditorial.

(**) Publieditoriais são postagens pagas onde a pessoa ou empresa (patrocinador) aluga um espaço no blog ou site para a divulgação de uma marca, evento, produto, campanha, etc.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO