31 março 2009

Proibido de postar

Não é piadinha de véspera do Dia da Mentira nem tampouco recebí uma intimação judicial. O que acontece é que, quem acompanha o 100 Eira nem Beira sabe que eu o mantenho a partir do escritório em que eu trabalho. É me utilizando do serviço de internet da empresa, que eu preparo e posto tudo o que você vê aquí.

Sim Manoel Filho, mas o que isso tem a ver?

O que tem a ver é que, para preparar o material a postar, eu faço buscas, navego horas à procura de algo bom, bizarro, curioso... Verifico os materias que me são enviados pelo e-mail, faço as edições de fotos (ou mesmo as foto-montagens), etc. Isso requer tempo e dedicação, certo?

Como dedicar tempo procurando material pra postar, se meu salário provém do serviço no escritório e não do blog?

Pois bem, o patrão ontem me chamou a atenção em relação a este assunto. Pediu (sério, ele não chegou a brigar, simplesmente pediu) que eu me mantenha afastado da internet durante o horário de trabalho, abrindo exceções para as consultas de interesse da empresa, claro.

Então o 100 Eira nem Beira já era?

Nada disso. Estou liberado para acessar a internet no meu horário de almoço. Terei então duas horas diárias para me dedicar ao blog. Só isso, Manoel? Só! Mas eu vou fazer de tudo para preparar o material com antecedência, em casa, deixando tudo salvo no pen drive só para depois postar. Não gosto de acessar o painel de administração do blog (leia-se: postar) em Lan Houses pois posso estar pondo em risco a "vida" do blog, mas esta hipótese também não está descartada. Ou seja, vale tudo (ou quase tudo) para não deixar o barco afundar.

Espero que compreendam e, enquanto as coisas não se ajustam, revirem nossos arquivos. Tem muita coisa boa neles. Ou não. ;-)

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO