25 março 2009

Determinou o quê?

Caso Tallyne: Juiza determina sigilo na operação da Cico
Decisão é da titular da 2ª Vara Criminal, Lisabete Marchetti. Medida visa evitar especulação e preservar família.

**********

Sigilo? E desde quando a população esteve informada sobre as investigações do caso? Desde a morte da empresária Lúcia Santos, que "se jogou" nas águas do rio Parnaíba, a população ficou "boiando", não só sobre o caso da Tallyne como também da empresária, chegando a ligar um caso ao outro exatamente por falta de informações.

Até hoje a população se pergunta: o que de fato aconteceu? Quem matou Tallyne? Por que uma empresária tão bem sucedida se jogaria em um rio para suicidar-se? Estas perguntas continuam pendentes de respostas.

Mas agora a população está informada. Informada que a juíza Lisabete determinou o sigilo das investigações. Ótimo!

Boa noite meus leitores! Com essa eu vou dormir...

- UPDATE - 25/03/2009 às 19:00 horas.

A polícia divulgou, ainda na noite desta quarta-feira (25), que foi efetuada a prisão de Nilsinho, apontado como sendo o principal suspeito da morte da jovem Tallyne Teles. Nilsinho reagiu à prisão e foi alvejado com dois tiros. Ele encontra-se internado em um hospital de Fortaleza-Ce (Estado onde foi preso) para receber os cuidados médicos e assim que for liberado, será transferido para Teresina onde será ouvido e indiciado. Nota: o toca-cd's que foi roubado do carro da estudante Tallyne, foi encontrado na casa de um primo de Nilsinho que também foi preso.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO