28 março 2009

Balneário Tabuleta

Já imaginou um balneário bem pertinho da sua casa, com piscina natural e tudo mais? Pois os teresinenses, em especial os moradores da zona sul da capital piauiense, tem esse privilégio. Trata-se do Balneário de Iverno Tabuleta.

O balneário fica em frente ao "balão" do bairro Tabuleta e é uma atração à parte no período chuvoso. Eu tenho a "honra" de trabalhar a pouco metros do balneário e por algumas vezes já fotografei o local (porque o ônibus ficou submerso e eu tinha de dar uma explicação ao chefe sobre o meu atraso). Inclusive, já postei fotos dele aquí, mas para quem não viu, eu vou postar novamente. Veja abaixo:

Fala sério, é um espetáculo, né não?!

Achou legal? Quer ver mais? Pois eu encontrei um vídeo de divulgação do balneário de inverno de Teresina produzido por dois amigos meus, o Henrique (vocalista da banda Radiofônicos) e o Joelson (repórter e apresentador do canal 2 aquí de Teresina). Vejam:


Muuuuito massa, viu meninos! Parabéns! Ah!, da próxima vez que forem produzir matérias deste tipo, me convidem, viu? Será um prazer... hehe.

Ví no THE Esculhamba Blog

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO