05 julho 2008

Não tem nada a ver...

O que fazer quando se está doido pra postar e não sabe o quê postar e não têm um mínimo de inspiração? No meu caso, eu vasculho o gerenciador de acessos para saber como estão as visitas e como o pessoal está "chegando" até o blog.

Hoje, olhando o gerenciador, tive uma surpresa: alguém chegou até o 100 Eira nem Beira através de uma pesquisa no Google sobre "fracasso do Piauí Pop 2008".


Não, eu nunca falei aquí no blog sobre fracasso de Piauí Pop. Eu postei, há dois dias atrás, sobre o "SUCESSO" do Piauí Pop, mas como não havia nada relacionado entre "fracasso" e "Piauí Pop", o Google sugeriu meu blog.

Lamento decepcioná-lo (a) amigo (a), mas o Piauí Pop 2008 está sendo um SUCESSO!!!

Bom Final de Semana e Bom Piauí Pop a todos (as)!!


0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO