03 julho 2008

Ah! Como eu queria estar lá...

Todos sabem (ou deveriam saber) que esse final de semana acontecerá o maior evento de música Pop do Norte e Nordeste do Brasil, o "Piauí Pop". Um evento super estruturado e seguro que contará com a participação de diversos artistas do cenário musical brasileiro. Dentre as principais atrações estão: Engenheiros do Hawaii, Paralamas do Sucesso, O Rappa, Natiruts, Capital Inicial, Ana Carolina, Gabriel O Pensador, dentre outros.

Confesso a vocês, que eu estou com uma puta inveja de quem vai participar dos três dias, ou melhor, das três noites do Piauí Pop. Eu queria muito ir, pelo menos no sábado que é o dia da apresentação do Gabriel, mas infelismente não vai dar. Motivo: $em grana pra comprar os passaportes.

É... não foi dessa vez! Mas desejo muita Paz e Amor para todos que participarão desse maravilhoso evento. Digam ao Gabriel, que eu mandei minhas reverências a ele, que considero um grande mestre da música brasileira, porque não dizer, mundial.

P.S1: Se alguém ficou sensibilizado com a situação desse pobre blogueiro e quer colaborar para que ele consiga ir, pelo menos no sábado, ao Piauí Pop, estou disponibilizando o número da minha conta para receber as eventuais doações. O valor de cada passaporte é R$ 45,00. Seguem abaixo os dados:

Favorecido: Manoel Macedo da Silva Filho
Agência: 1987 Operação: 013 Conta Poupança: 44.812-7

P.S2: Me emprestem pelo menos um cartão de crédito, pois assim poderia comprar parcelado. Meus cartões estão estourados.



0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO