10 junho 2008

Querem acabar com nosso PULMÃO. Você vai deixar?

Hoje cedo, ao abrir meu e-mail, ví um que me foi enviado pelo Wagner Fontoura, gerente de conteúdo da Riot, uma agencia especializadam em estratégias de Mídias Sociais (Blogs, Orkut, etc.) do Brasil.

O e-mail fala sobre um projeto de lei que tramita na Camara dos Deputados e que, se aprovado, será um golpe mortal para as florestas brasileiras, em especial, a Floresta Amazônica.

Não podemos deixar isso acontecer, pois a Floresta Amazônica é considerada "o pulmão do Mundo". Por isso, o GreenPeace (organização global que atua em defesa do Meio Ambiente) lançou uma campanha (site) para alertar os brasileiros sobre esse golpe "traiçoeiro" contra nossas florestas. O site e a campanha chamam-se: Meia Amazônia Não.

Para acessar o site e obter mais informações a respeito do assunto, basta clicar AQUÍ ou no banner publicitário no topo da página.

P.S: Wagner, pode contar com meu apoio e pode ter certeza de que vamos vencer essa batalha em prol do Planeta e de nossos descendentes. Um grande abraço meu irmão!

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO