11 junho 2008

Eu detesto fila!

Eu não sei se já falei isso antes mas eu detesto filas. Fila de banco, fila de cinema, fila de hospital (a pior de todas), fila de supermercado...

Mas, há quem goste - ou pelo menos parecem gostar. Os apostadores de jogos lotéricos são um exemplo claro disso. Conheço um senhor que todos - ou quase todos - os dias enfrenta fila na lotérica pra fazer sua "fezinha". Eu tenho até um sonho de ganhar a Mega Sena acumulada, mas toda vez que eu vou fazer um jogo, o sonho se desmancha na fila.

Filas de bancos e lotéricas estão entre as mais chatas da minha imensa lista. Tem gente que, ao que me parece, reune todas as contas da família e leva pra pagar de uma vez só. Devem, no mínimo, receber por isso. Isso me deixa puto.

Tudo bem, é uma alternativa legal, quem sabe até, de faturar uma grana extra com os "favores". Mas, por dentro, eu fico a ponto de explodir de raiva. Sorte tem quem fica logo atrás de mim (sem putaria por favor). Eu, geralmente, não costumo demorar mais que dois ou três minutos pra ser atendido. Sempre resolvendo problemas e ou pagamentos que não são meus.

Mas, fazer o que né?, tenho que me contentar e rezar pra que um dia as coisas fiquem menos burocráticas e que eu não precise mais passar por esse tormento. A internet está aí pra isso.

Até amanhã!

P.S: A minissérie será atualizada nos próximos dias pois a greve dos professores já teve um desfecho feliz - eu acho.

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO