30 maio 2008

Festa + Cerveja + Forró= Ressaca

Ontem eu bebí o que me deram, o que não me deram e o que eu achei nas mesas... Peeeennse! Fui a festa de aniversário do Promorar (bairro que este que vos escreve se esconde) e lá foi "cana muita"! Mas não fiquei só nessa de "encher a cara" não. Peguei umas "muié" boa de forró e botei pra descer. Faz tempo que eu não dançava tanto. Só paramos quando o povo do "conjunto" parou de tocar. Foi muito bom!

Rapaz, o povo do "conjunto" inventou de tocar o Créu e chamou uns "cabôco" e umas "nêga" pra dançar no palco. Homi, pense numa "fulerage". Uma das "muié" que subiu no palco foi logo "batizada" de "mulher jerimum". Vocês precisavam ver a figura. Eu quase me acabo de sorrir daquela "arrumação". Ela se abaixou, colocou as mãos na caixa de som que serve de retorno pra banda, impinou a "garupa" e... Crééééééééééuuuu!! Os "cabôco" (dois bibas e um com fortes indícios) fizeram uma espécie de "trenzinho" atrás da "mulher jerimum" e aí foi "fulerage" demais... Muito engraçado!

Foi tudo muito bom. Voltei pra casa umas "duas e pouco" da manhã. Quase perco o horário do trabalho. Acordei com uma dor de cabeça do "carai", uma ressaca até mais ou menos, e uma fome da "mulesta"... Mas tudo isso já passou - graças a Deus.

Agora, deixa eu voltar a trabalhar...



0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO