30 maio 2008

Deposita, besta!


Em um país com tanta desigualdade social, tanta gente passando fome, tantas crianças e velhinhos abandonados, necessitando de carinho, amor, cuidados, família, alimentos... Eis que hoje, logo cedo, ao fazer um "passeio" pela internet, me deparo com esta imagem aí acima.

Sinceramente, isso é revoltante (pelo menos pra mim é)... Um bando de alienados, "fãs" dessa moça que atende pelo nome de, Íris Stefanelli, está pedindo doações para comprar um presente (uma jóia) para ela. Dá pra acreditar numa "mulecagem" dessa? Digo e repito: é REVOLTANTE!

Tá pensando que eu tow de sacanagem? Clique AQUÍ que você vai ver o que é sacanagem de verdade...

P.S: Só pra registrar, o blog Sirizão, administrado e mantido pelos fãs da "Sirí", foi o grande vencedor do prêmio iBest (maior prêmio da internet brasileira) na categoria Variedades.

Sacanagem!!

*******
Enquanto isso, no Lar da Esperança em Teresina...

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO