27 maio 2008

É confusão pra mais de metro


Gostaria de pedir desculpas a todos os meus dois ou três leitores diários pela escassez de postagens nos últimos dias. O problema é o seguinte: quem leu meu perfil sabe que eu sou separado (apenas fisicamente, por enquanto) e, vez por outra, eu e minha ex-esposa temos conflitos – infelizmente.

Ontem foi um desses dias que eu prefiro fugir do mundo. Foi uma discussão que me desgastou demais. O motivo? Não quero expor minha vida particular aqui mas vou dizer, sem entrar em detalhes, que foi por ciúmes – de ambas as partes.

O que tenho a dizer a vocês é o seguinte: casar é bom; difícil é permanecer casado. Separação é a coisa mais chata que eu já vi e passei em toda minha vida. Tem gente que vive dizendo “se não dá certo, separa” como se isso fosse a coisa mais simples do mundo, principalmente quando existem filhos – no meu caso, uma filha – pelo meio. É desgastante demais, principalmente para a (s) criança (s) que, em hipótese alguma, querem ver seus pais separados e / ou discutindo.

Dentre os três (eu, minha ex-esposa e minha filha), quem mais sofreu, com certeza, foi minha filha. Todos, inclusive nossos pais, sofreram muito com nossa separação, mas minha filha... ela que foi, é, e sempre será, minha prioridade... Sofreu e sofre muito, até hoje. É difícil eu pegar ela pra passar o dia comigo e ela não me convidar pra voltar a morar com a mãe dela. Mas, não é assim. Temos que dar tempo ao tempo. Temos muito que conversar. Quem sabe um dia, “né”?

Conto com a compreensão de todos e digo, hoje mesmo eu vou tratar de refazer minha vida. Quanto às atualizações, estas voltarão ao normal ainda hoje. Aguardem!



0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO