24 maio 2008

Cantar é para aos fracos


Marli "né" fraca não, tá pensando o quê?! A moça-prodígio (tsk, tsk) da webmusic têm um repertório de fazer inveja (tsk, tsk). Todos com clipe (?).

Cris Nicolotti, você já pode "pendurar as chuteiras". Descobrimos uma pessoa que consegue cantar (?) pior, digo, melhor que você...

P.S: Para quem ficou encantado (tsk, tsk) com o talento (bem lento) da Marli, a moça têm um site, Marli Online. Acesse e seja Feliz - ou não.

Ví e ouví no Buteco e resolví compartilhar esta emoção (nesse momento o blogueiro ainda está se recuperando da emoção) com os três ou quatro internautas que passam por aquí diariamnte.

1 comentários:

Jonathas 24/5/08  

Cara é incrível o tá lento dessa minina, rsrsrsrsrsrs, a música popular brasileira tá perdendo uma grande Canteira, rsrsrsrsrs, digo, cantora, como futuro fonoaudiólogo posso afirmar, essa garota tem a voz mais perfeita que eu já tive o prazer(rsrsrsrsrsrsrs)de ouvir, gostei tanto que vou me privar de ouvir outras vozes como a dela, pois quero guardar a lembrança dessa voz pra sempre(rsrsrsrsrsrsrsrs).

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO