20 maio 2008

Aumentar? Emagrecer?

[Clique na imagem para ampliar]

Ontem, ao abrir minha "caixa" de e-mails do BOL, me deparei com três novas mensagens que logo me fizeram pensar: é sacanagem, só pode ser! Como vocês podem observar na imagem acima, o primeiro é uma dica de "Como aumetar o Pênis" e as outras duas são de "Dietas Milagrosas".

Qual o motivo de eu estar postando isso aquí no blog? Falta de criatividade? Falta de inspiração? Falta de Conteúdo? Não. Estou postando aquí, na esperança de que algum desnaturado que trabalha enviando este tipo de e-mail, passe por este blog e saiba que eu não preciso de nada disso.

Já tem algum tempo que me enviam este tipo de coisa e eu respondo pedindo que me excluam da lista de destinatários pelo simples fato de eu realmente não precisar de nada disso. Nem aumentar o pênis e, muito menos, de dieta.

No caso do aumento peniano, não vou comentar pois não quero que este blog vire uma "zona". Já no caso das dietas, gostaria de dizer que, na verdade, eu preciso é de uns "quilinhos a mais". Então, meus caros amigos que trabalham desta forma (vendendo estas mentiras estes produtos), não percam seu precioso tempo.

Grato,

Manoel Filho

0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO