20 maio 2008

Assistido e Aprovado!

Este post é na verdade, um testemunho. Ontem a noite eu tava meio que, sem sono. Então liguei a TV e "fuçei" os canais a procura de algo interessante para compensar essa insônia. Eis que me deparo com... CQC (abreviação de Custe o Que Custar).

O CQC é o maior sucesso em países como Espanha, Itália e Argentina. Trata-se de um programa jornalístico-humorístico irreverente que pergunta aquilo que você sempre quis perguntar a um político ou uma "celebridade".

Já tinha visto propagandas sobre o programa na TV e até na internet. Já tinham me dito que o programa era bom... Bom? É ótimo! Sensacional! Os caras fazem as perguntas na maior "cara de pau" e deixam os entrevistados totalmente, desconcertados.

Esse, sem dúvidas, é um programa que veio pra ficar (tomara). Parabéns a Rede Bandeirantes de Televisão por ter trazido o formato do programa para o Brasil e por ter colocado as pessoas certas para comandá-lo.

P.S: A "Band" de vez em quando - assim como todas as emissoras do mundo - faz umas merdas, como foi o caso de colocar Danielle Cicarelli para comandar um programa, mas mostrou que também tem potencial e profissionais competentes.



0 comentários:

O BLOG

Este blog têm conteúdo fantasioso e não deve ser levado tão a sério. A cópia do conteúdo é permitida e incentivada, mas por favor, linken a fonte e dêem os devidos créditos. Melhor visualizado com os olhos abertos, resolução de 1024x768 ou superior e usando o navegador Firefox.

ULTIMAS POSTAGENS

TRANQUEIRAS

TwitterCounter for @manuelzinho100 Medir Directory of Entertainment Blogs Divulgue o seu blog!

Social Commentary Blogs - BlogCatalog Blog Directory who's online

blogs piauienses

eXTReMe Tracker

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  © Blogger template 'Mantis' by Ourblogtemplates.com 2008 | Customizado por MaNuElZiNhO

Voltar para o TOPO